quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Festa

Esgotado. É só o que eu posso dizer depois daquela festa bizarra, a qual nem sei porque fui convidado. Festa esdrúxula, público chato. A única felicidade correspondia à parte do "não pagarás pela bebida". Ok, quente é ruim, mas era a única distração em meio às luzes, à dança repetitiva e o som do local, que diga-se de passagem, era péssimo. Você estava lá. Não menos chata que o público, não menos esdrúxula que a festa. O que era uma pena, afinal nesses últimos tempos tão distantes, apenas te ver já é o suficiente pro meu dia desabar. Pr'aquele sentimento de bem estar, a harmonia do mundo sem você ir diretamente para o ralo.

Chateado só. A festa, as luzes, as pessoas dançantes, as músicas quase dançantes, o clima pesado. Talvez o problema fosse eu. Talvez eu não tivesse clima para festa alguma. Ok, isso parece velho, mas talvez eu não tivesse mais energia pra ir para a pista de dança. Você me chamou pra dançar, eu não aceitei. Puro comodismo, não ia me tirar da minha zona de conforto. Arrisco dizer que qualquer copo de cerveja quente fosse melhor do que você naquela noite.

Confuso. Nem sei o que dizer sobre aquela festa. O ir e vir das pessoas, a pista de dança. Incrivelmente sozinho no meio de tanta gente. Deslocado. Isso, essa é a palavra, deslocado. E deslocado a me divertir com alguns drinks etílicos até você chegar. Você me chamou para dançar o que seria um bom sinal. Alto, talvez. Recusei, apesar de me arrepender por isso. Não deveria. Provavelmente seria minha chance. Você foi embora.

Cansado. Também, depois daquela festa. Tudo bem que no começo eu fiquei meio deslocado mas, enfim, você apareceu. Coincidência ou não, num look com um toque formal, o qual você sabia, me agradava bastante. Diversas pessoas naquela festa, mas eu só olhava você. Dane-se o resto, você percebeu e me chamou pra dançar. Sem titubear aceitaria. Umas doses de álcool me disseram não. Não vou negar, senti saudades. No momento você está com alguém?

Ah, a festa. Dane-se a festa. Desde o começo, só fui porque os boatos diziam que você também ia. Confirmados, aliás. Quem sabe você só tenha vindo, e tenha vindo com aquele look formal porque sabia da minha presença. Ou talvez não. Quem sabe o destino conspirando ao meu favor mesmo. Você estava linda e me chamou pra dançar. Recusei, me arrependi. É, sempre as decisões erradas. Quem sabe outra hora, outra chance. Desde aquele dia não parei de pensar em você só um minuto. Droga, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário